segunda-feira, 13 de agosto de 2007

zebrinhas.

Conheça o Antônio, por favor.

Eu conheci o Antony por mero acaso quando uma grande amiga me deixou um recado dizendo que eu "tinha que conhecer!". E, bem, fui lá conhecer o tal elemento. Tocava "Hope There´s Someone" no mp3player quando eu me apaixonei profundamente pela voz, pela melodia, pela intensidade, pela sensibilidade da música. Estou falando de Ant
ony and The Johnsons - uma banda nova iorquina criada pelo cantor e pianista inglês Antony Hegarty.

Como fã de Jeff Buckley, seria difícil no mínimo não simpatizar com o trabalho de Antony, artista que passeia (com muito sucesso) por nuances de paixões, questões sexuais e melancolia.

Aconselho, para quem quiser conhecer a banda, procurar pelo álbum "I´m A Bird Now" (2005), que vem arrebatando ótimas críticas por onde passa. As músicas que integram o CD também contam com a participação de
Rufus Wainright, Devendra Banhart, Boy George e Lou Reed. Arrasa.

Aconselharia as músicas "Hope There´s Someone", "You´re My Sister" (aqui, o vídeo tem participação de Boy George) e "Cripple and the Starfish" para começar.

Rodapé: A banda irá se apresentar no Tim Festival e fará participação especial ao lado da Björk, no novo álbum da moça.

6 comentários:

ivna. disse...

achei muito legal
a voz dele é muito bonita, diferente.

Nathália Diniz disse...

Impossível não se emocionar com "hope there´s somenone"... a não ser que se tenha uma pedra no lugar de um coração.
E o clipe, com influencias gritantes do Bergman?
Aff, o Jeff buckley só traz coisa boa com ele.
:D

beijo, suspirinha.

Nathália Diniz disse...

e ainda tem colaboraçao do lou reed.
ai papai.

Anônimo disse...

Taí um show que vai valer a pena investir cada centavo de real e ficar mais liso que casca de melancia..... Joseph and the Raymonds.

Eric Goldrim: disse...

Adoro essa banda e a de baixo tb.

jacques disse...

adoro!