sábado, 11 de agosto de 2007

zebrinhas.

De repente, por acaso

Essa veio direto do fundo do jukebox! Na verdade, veio direto da coleção de CDs de um amigo meu. Eis que ontem me emprestaram 5 CDs de uma banda bacaninha que há muito tempo eu não tinha notícias ou escutava alguma "cantiga" por acaso. A banda? Everything But The Girl (visitem o site que é bem bacana). Aquela banda inglesa da Tracey Thorn e do Ben Watt, um casal que curte fazer algo no estilo de dance music/pop.

Fiquei louca escutando os tais CDs, principalmente quando tocou os clássicos da banda: "
Missing" e "Wrong", e outras duas que fazem parte dos meus favoritos: "I Don´t Wanna Talk About It" e "I Didn´t Know I Was Looking For Love".



Surpresas agradáveis! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

passando pra deixar beijo nas chicas.